
Vaza o suposto vídeo de traição que secretário recebeu antes de matar os próprios filhos (veja o vídeo)

13/02/2026 às 11:14 Polícia

De acordo com novas informações sobre a tragédia de Itumbiara, um vídeo revelador teria sido enviado a Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, secretário de Governo do município de Itumbiara, pouco antes do crime que tirou a vida dos dois filhos e dele próprio, na noite de quarta-feira (11).
O conteúdo, que supostamente mostraria a esposa com outra pessoa em São Paulo, ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades a veracidade do material divulgado.
Veja:
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!








