Deltan encurrala Toffoli com 6 perguntas devastadoras

Ler na área do assinante

O ex-procurador da República, Deltan Dallagnol, homem que coordenou a maior operação contra a corrupção da história, que acabou sendo enterrada justamente graças a decisões absurdas do ministro Dias Toffoli, fez 6 questionamentos para o magistrado do Supremo Tribunal Federal (STF). Certamente, nenhum dos questionamento terá qualquer tipo de resposta, mas fica valendo para reflexão do leitor. Confira:

Ministro Dias Toffoli, responde isto aqui com a “transparência” que o STF diz ter:
1- De onde veio o dinheiro para ser dono de um megaresort? Quanto, quando, de quem?
2- Isso tudo não tem nada a ver com a acusação de Cabral de que vendia sentenças?
3- Se tinha só uma “participação” num negócio multimilionário, por que a esposa de seu irmão nega que tenham sido donos de resort e eles têm um padrão modesto de vida? Diga com sinceridade: seus irmãos foram usados como “laranjas” para esconder o seu dinheiro de origem desconhecida?
4- Você sinceramente acredita que é melhor para você continuar na relatoria do Master? Nesse caso, já que a conta não fecha, diz pra gente: o que ainda tem a esconder debaixo do extremo sigilo ou quem ainda precisa proteger?
5- Lauro Jardim disse que haveria pagamentos para a Maridt de escritórios de advocacia… quanto, de quem, a que titulo? Por que um padre e um engenheiro eletricista receberiam pagamentos de escritórios advocatícios?
6-Já que não tem nada a esconder, bora abrir essas informações e todos os pagamentos recebidos e feitos pela Maridt?

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação