Pai mata filha de 15 anos de maneira terrivelmente cruel e na sequência tira a própria vida

Ler na área do assinante

A adolescente Beatriz Alves Moraes, de 15 anos, foi morta com golpes de machado na noite de quinta-feira (12), no município de Irará (BA). O pai da menina, Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito do crime, teria tirado a própria vida na sequência. Ele foi encontrado morto em um imóvel da família, em um loteamento residencial da cidade.

De acordo com familiares, ela saiu de casa com o pai para ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Diante do desaparecimento da adolescente, policiais militares iniciaram buscas na região e localizaram o corpo da jovem em um terreno baldio na área central da cidade, nas proximidades do Loteamento Jardim das Flores. A garota foi morta com golpes de machado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção dos corpos.

Em nota, a Prefeitura de Irará lamentou o falecimento de Beatriz Alves e informou que a adolescente era uma pessoa querida por todos, e que deixou uma marca de alegria e bondade por onde passou.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação