Outra morte é confirmada no caso de secretário que atirou contra os próprios filhos

Ler na área do assinante

Benício Araújo Machado, de 8 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (13), em Itumbiara (GO), após ter sido atingido por disparos efetuados pelo próprio pai, o então secretário de Governo do município, Thales Machado. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (12) e causou forte comoção na cidade.

A confirmação da morte foi feita pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e por pessoas ligadas à unidade hospitalar onde o menino permanecia internado em estado grave desde o ocorrido. Horas antes, a prefeitura havia informado que Benício continuava vivo e sob cuidados intensivos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, posteriormente, o óbito foi oficialmente comunicado.

O irmão mais velho, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, também foi baleado na mesma circunstância e não resistiu aos ferimentos. Após os disparos contra os filhos, Thales Machado tirou a própria vida.

No dia em que o caso se tornou público, quinta-feira (12), a polícia chegou a informar que as duas crianças haviam morrido. A informação foi revista na sexta-feira (13), antes da confirmação definitiva do falecimento de Benício.

Miguel chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), porém não resistiu. O velório ocorreu na residência do avô materno, o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, e o sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade.

Conforme relatos preliminares, a mãe das crianças não estava na residência no momento em que os tiros foram disparados.

Em uma carta póstuma divulgada em rede social, Thales Machado pediu desculpas a familiares e amigos, mencionou dificuldades no casamento e afirmou ter descoberto uma suposta traição por parte da esposa.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação