
Em 2021, Bolsonaro revelou chantagem de "Daniel" contra "autoridade" em busca de decisões judiciais

14/02/2026 às 12:48 Política

No dia 04 de julho de 2021, o então presidente Jair Bolsonaro fez uma série de publicações no X/Twitter denunciando uma autoridade do Poder Judiciário estaria sendo chantageada para proferir decisões contra ele e sua família.
No texto, Bolsonaro disse:
"Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém ("Daniel") passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo." [...]
"Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador ('Daniel')", escreveu.
Em outro trecho, diz que a família passa a ser alvo de decisões por não ser atingido por supostas denúncias.
"Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo. - Inquéritos e acusações absurdas, ... Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc".
Veja:
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!







