Bolsonaro completa seis meses atrás das grades lutando pela sobrevivência

Ler na área do assinante

Carlos Bolsonaro publicou no X:

"Hoje, sábado de carnaval, completam-se mais de seis meses de prisão inconstitucional, assim como os anos de prisão ilegal dos presos políticos do 8 de janeiro de 2023. Certamente meu pai estaria em alguma praia junto do povo, o que ele mais gosta de fazer, mas infelizmente não é a realidade.
Como de praxe, percorri os cerca de 30 metros de corredor até chegar à sua cela. Ali, conversamos longamente com o Presidente Jair Bolsonaro sobre política e o cotidiano, recolhemos o lixo e também ficamos em silêncio - silêncio que, às vezes, faz bem.
Ele segue atento, interessado e, inacreditavelmente, é quem nos levanta quando nos aproximamos. Ainda assim, está visivelmente abatido, esforçando-se para permanecer firme, como o homem forte e resiliente que sempre foi. Os soluços persistem, assim como as manobras constantes para controle da apneia do sono. Uma ambulância permanece no local, diante do risco real de agravamento de suas mais de dez comorbidades.
Deixamos alguns livros, como sempre. “Portões de Fogo” - romance que retrata a essência e os valores que forjaram o povo espartano - foi o que ele mais gostou. Em outra oportunidade deixamos também “Arquipélago Gulag”, cedido por um amigo, cuja realidade guarda paralelos “coincidentemente” próximos com o que ele vive hoje. Desta vez, acrescentamos A “Construção da Maldade”, de Roberto Motta. A obra demonstra que o mal político e moral não surge de forma repentina: ele é construído passo a passo, por discursos, instituições, ideias e escolhas coletivas que, pouco a pouco, passam a ser normalizadas - entre outras dezenas de livros que o presenteiam.
Conversamos sobre essas leituras como uma tentativa de amenizar o peso de uma situação dura, ilegal e injusta, à qual somos obrigados a conviver diariamente.
A normalidade jurídica e social não será restabelecida enquanto esses absurdos não forem corrigidos prioritariamente.
O povo brasileiro agoniza, clamando por justiça.
ANISTIA JÁ!"

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação