"Ratão grande, Toffoli. Não aguentou a pressão", detona Sargento Fahur (veja o vídeo)
14/02/2026 às 17:07 Direito e Justiça
A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de deixar a relatoria do processo envolvendo o Banco Master provocou reação imediata no meio político. O deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) divulgou um vídeo nas redes sociais em que direcionou críticas contundentes ao magistrado.
Na gravação, o parlamentar não perdoou:
"Ratão grande, Toffoli. Não aguentou a pressão. Deixou a relatoria do caso Banco Master. Ratazana grande querendo se proteger. (…) Agora tem que impeachmar você! Eu assinei hoje", falou.
Veja:
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!
da Redação