Todos os caminhos levam a Alcolumbre... Impeachment já!
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) intensificou a pressão sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), exigindo que o processo de impeachment do ministro Dias Toffoli seja pautado na Casa. A cobrança ocorre em meio às recentes revelações de mensagens atribuídas ao empresário Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master, que sugerem repasses financeiros relacionados ao magistrado do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em publicação nas redes sociais, o deputado cobrou ação imediata de Alcolumbre, afirmando que “já passou da hora de abrir o impeachment do Toffoli. Acorda, Senado!”. Segundo Nikolas, o Senado tem responsabilidade constitucional de agir diante da “visibilidade” dos supostos pagamentos.
As declarações de Nikolas se baseiam em mensagens que, conforme perícia da Polícia Federal (PF), teriam sido encontradas no celular de Vorcaro e mencionam pagamentos supostamente vinculados ao ministro Toffoli. A divulgação dessas conversas provocou reação de diversos parlamentares, que veem indícios de irregularidades no STF.
O deputado enfatizou que a pressão por impeachment se soma a outros pedidos e pedidos de impedimento já apresentados por parlamentares da oposição, aliados à avaliação de que a conduta de Toffoli merece investigação mais aprofundada no Congresso.
A manifestação do dia 01/03 será histórica.
Recentemente, uma nova bomba surgiu! O livro "Banco Master - O Caso Blindando Pelo STF" mergulha no coração do caso — não como uma reportagem comum, mas como uma autópsia do poder brasileiro. Ao seguir o caminho do dinheiro, das decisões judiciais e das relações políticas, a narrativa revela um mecanismo que vai muito além de fraude financeira: um sistema de proteção institucional capaz de travar investigações, silenciar órgãos de controle e transformar escândalos bilionários em processos eternamente inconclusos.
Mais do que contar um caso, a obra expõe um padrão. O Banco Master não seria um acidente dentro do sistema, mas um produto dele. O livro está em pré-venda com FRETE GRÁTIS para todo o país. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda
Corra enquanto é tempo...