Dois atores recusaram o papel de Lula no desfile na Sapucaí

Ler na área do assinante

Dois nomes conhecidos do meio artístico decidiram não aceitar o convite para interpretar Lula no desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói no Carnaval do Rio de Janeiro. 

A escola levou para a Marquês de Sapucaí o enredo 'Do alto do mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil', uma bisonha homenagem ao petista, que busca a reeleição este ano. Uma indecente propaganda eleitoral.

Entre os artistas que declinaram do convite estão Rui Ricardo Diaz e Thomás Aquino. 

Diante disso, por interferência de Lula e Janja, o papel ficou com o ator Paulo Vieira.

Por sua vez, o papel do ex-presidente Jair Bolsonaro ficou com o humorista Marcelo Adnet.

O desfile da Acadêmicos de Niterói aconteceu em meio a debates na Justiça sobre a participação de enredos que retratam figuras políticas em ano eleitoral, com aparente rejeição recente de ações contrárias ao tema na esfera federal.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação