Michelle desmente escancarada fake news do Estadão

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro veio a público para contestar informações de que teria se recusado a apoiar a eventual candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República nas eleições de outubro. Em publicação realizada na tarde deste domingo, 15, em seu perfil no Instagram, ela afirmou que as tratativas relacionadas ao tema ocorrerão no momento apropriado, destacando que “existe um tempo para cada coisa”, sinalizando cautela nas decisões políticas.

Mais cedo, o jornal O Estado de S. Paulo divulgou que Michelle teria optado por não participar do palanque do chamado filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em sua manifestação nas redes sociais, Michelle direcionou críticas ao veículo responsável pela reportagem.

“Imprensa sem assunto para o final de semana”, escreveu. “A estratégia é sempre a mesma: as fontes imaginárias são ‘correligionários’, ‘aliados’, ‘pessoas próximas’…Daí, imitam o pai da mentira e inventam narrativas.”

No mesmo conteúdo, ela aconselhou seus seguidores a evitarem “armadilhas que vêm de inimigos e de falsos aliados”, reforçando o tom de desconfiança em relação a determinados setores da mídia.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação