

Após a concretização da fraude eleitoral, com uso de dinheiro público, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Niterói, colocou na passarela uma verdadeira ode inversa a uma figura nefasta ao Brasil e aos brasileiros.
Em um flagrante ato de propaganda eleitoral antecipada, vazou que a comissão julgadora do carnaval carioca (contém ironia), no mesmo sentido, antecipou as notas para alguns quesitos. E não teve muita dificuldade para isso!
Senão, vejamos:
- Crime eleitoral - Nota Deeeezzzzzzz!
- Hipocrisia - Nota Deeeezzzzzzz!
- Abuso do poder econômico - Nota Deeeezzzzzzz
- Cara de pau - Nota Deeeezzzzzzz
- Enganação - Nota Deeeezzzzzzz
- Ridicularidade - Nota Deeeezzzzzzz
- Populismo barato (que custou caro) - Nota Deeeezzzzzzz
Qual será a atitude do TSE? Inelegibilidade? Devolução de recurso público? Envio de inquérito criminal para o MPF?
Alexandre Siqueira
Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
http://livrariafactus.com.br
http://livrariafactus.com.br













