Em poucas palavras, Michelle desmoraliza o desfile pró-Lula que atacou covardemente Bolsonaro
16/02/2026 às 15:07 Política
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) manifestou-se contra uma das alegorias exibidas pela Acadêmicos de Niterói durante o desfile realizado na noite de domingo (15), no Rio de Janeiro.
A apresentação bizarra homenageou o petista Lula e incluiu um carro alegórico que mostrava um palhaço atrás das grades, trajando uniforme de presidiário e com uma tornozeleira eletrônica aparentemente danificada.
A reação foi publicada por Michelle em seu perfil no Instagram, por meio dos stories. Ao comentar a representação, ela afirmou que o presidente petista foi quem enfrentou condenação e prisão por corrupção.
"Só pra registrar um fato histórico: quem foi preso por corrupção foi Luiz Inácio Lula da Silva. Isso é registro judicial, não opinião", escreveu na postagem, acompanhada de um vídeo que exibia uma das alegorias do quarto carro da escola.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!
da Redação