Exclusivo: vídeo mostra empresário comandando espancamento de jovens em Passo Fundo - RS (veja o vídeo)

O empresário Jack Romano foi realmente quem provocou e comandou o espancamento de um grupo de jovens, em Passo Fundo (RS), cidade de 200 mil habitantes, localizada na região Norte do Rio Grande do Sul.

Os fatos aconteceram na quarta-feira (29) no edifício Lugano, um prédio de alto luxo no centro da cidade.

A motivação para tal teria sido uma rivalidade entre torcedores de times de futebol. O empresário e o grupo de amigos valentões eram torcedores do Grêmio e assistiam à partida da final da Copa Libertadores no salão de festas do prédio. 

Os meninos, todos com 18 anos recém-completados, torcedores do Internacional, assistiam ao jogo no 7º andar, no apartamento de um dos garotos.

O vídeo mostra Jack saindo do prédio para se despedir de seus amigos e o seu retorno quando confrontou o grupo de jovens.

Nitidamente se percebe o empresário desacatando e iniciando uma série de agressões.

Também se vê que mesmo insultados e agredidos, os garotos não esboçam qualquer reação, apenas tentam argumentar com Jack, este sim, totalmente insano, descontrolado e visivelmente embriagado.

Na sequência, os amigos de Jack, que estão sendo devidamente identificados pela polícia, retornam e continuam a espancar os garotos.

O vídeo contradiz totalmente a versão do empresário postada no Facebook.


Na realidade não houve briga, houve agressão de marmanjos embriagados contra garotos que não tiveram nenhuma reação de defesa.

A advogada Claudia Batistella, mãe de um dos garotos agredidos, também postou um desabafo relatando o ocorrido:

Abaixo, veja o vídeo.

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Foco RS