Deputado do PSOL entra em confusão com a polícia, leva spray de pimenta na cara e dá ordem de prisão a PM (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um deputado do PSOL do Distrito Federal, que estava na rua na condição de folião, se envolveu em uma confusão. Um policial militar, na tentativa de acalmar os ânimos dos participantes do bloco de Carnaval, usou um spray de pimenta, que supostamente teria acertado o esquerdista.

Pronto! Foi o que bastou para a ‘carteirada’ fatal do psolista.

Fábio Félix, então, se apresenta como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal e informa que dará voz de prisão ao policial que jogou spray de pimenta em seu rosto.

“Vamos até a 5ª Delegacia de Polícia agora e o senhor [militar com o spray] será preso por desacato à autoridade”, declarou o deputado.

Quem é a autoridade naquele momento? O deputado ou o policial?

O comandante da tropa mandou o deputado se "danar". “Dane-se. Se afaste. Dê voz de prisão. Faça o que quiser”

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir