Estratégico, Flávio se dirige aos eleitores que não gostam de Lula, nem de Bolsonaro e causa impacto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Flávio Bolsonaro voa. O senador tem proporcionado um desempenho extremamente hábil e inteligente nessa etapa de pré-campanha eleitoral.

Se prosseguir dessa forma, fatalmente teremos uma verdadeira surra eleitoral no pleito de outubro.

O adversário está decrépito, cambaleante e dando inúmeros tiros no próprio pé.

A “compra” de uma escola de samba, com dinheiro público, para uma bisonha homenagem, foi o seu último erro, que será cobrado durante a campanha, mas que é, sem dúvida, indício de desespero.

Inteligente, perspicaz, Flávio já soube transformar o episódio numa maneira de se dirigir a um público a qual ele tem mais dificuldade de acesso, aqueles que não gostam de Lula, nem de Bolsonaro.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação