desktop_cabecalho

Mãe de jovem agredido em Passo Fundo (RS) pede ajuda para identificação de agressores

Ler na área do assinante

O vídeo publicado pelo Jornal da Cidade Online é elucidativo no sentido de que um grupo comandado pelo empresário Jack Romano agrediu violentamente jovens com recém completados 18 anos num edifício de alto luxo de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Todas as medidas judiciais na esfera cível e criminal estão sendo tomadas no sentido de que todos os participantes do lamentável e abominável espancamento sejam punidos nos rigores da lei.

Nesse sentido, a mãe de um dos menores, a advogada Claudia Batistella, está clamando às pessoas de bem da sociedade de Passo Fundo, que ajudem a identificar os criminosos agressores.

Abaixo segue a postagem por ela publicada nas redes sociais e na sequência o vídeo com o lamentável episódio de agressão.

Bom, então ficou claro que não somos mães cegas, não houve briga e nossos filhos são homens de respeito, honestos, íntegros, verdadeiros heróis!
Agora pelo menos está claro, que a intolerância, o mal caratismo e a covardia é de homens adultos com mais de 30 anos!
Nunca duvidei da palavra dos guris, eu os conheço a bastante tempo.
Quanto a meu filho, sou tida como uma general e não passaria a mão na cabeça dele nunca, contudo diante do que sou e como ajo em todas as minhas relações não vou descansar até que todos sejam devidamente identificamos e levados à justiça, mesmo que esta seja desanimadora, essa é a atitude que meu filho merece ter como exemplo!
Deus está acima de tudo isso, e nada vou temer enquanto Nele repousar!
Claudia Batistella

Quaisquer informações sobre os protagonistas do ato de violência praticado, podem ser enviadas para o Jornal da Cidade Online, ou para a própria Claudia, através do Facebook (in box), que será dado o devido encaminhamento para as autoridades policiais.

Facebook de Claudia Batistella: Clique aqui

da Redação Ler comentários e comentar