Presidente da Unafisco abre o jogo: “Hoje é menos arriscado fiscalizar membros do PCC do que altas autoridades” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da Unafisco Nacional, Kléber Cabral, afirmou que o auditor da Receita Federal Ricardo Mansano de Moraes acessou por engano os dados da enteada do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O servidor teria pensado se tratar da ex-esposa de um amigo.

Cabral afirma que o auditor não chegou a acessar dados do Imposto de Renda ou fiscais dela, pois teria se restringido à parte cadastral de uma declaração de 2008 da enteada do ministro.

Por isso, o auditor está agora sendo tratado como um criminoso. Foi afastado do cargo e está usando tornozeleira eletrônica.

Kléber Cabral faz a seguinte conclusão:

“Hoje é menos arriscado fiscalizar membros do PCC do que altas autoridades”. 

Impuseram o medo, para que não sejam investigados.

Veja o vídeo:

 

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir