Filho de Fux teve o sigilo quebrado e isso pode ser indicativo da origem dos ataques aos ministros
19/02/2026 às 06:57 Direito e Justiça
O filho do ministro do STF Luiz Fux teve o sigilo fiscal quebrado por servidores da Receita Federal. O advogado Rodrigo Fux teve sua declaração de Imposto de Renda acessada sem autorização judicial.
Como se sabe, o ministro Luiz Fux foi o único voto favorável aos manifestantes de 8 de janeiro e ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Por isso, foi duramente achincalhado pela esquerda e pelo PT.
Os acessos foram descobertos por meio de rastreamento feito pela Receita a pedido de Moraes, no âmbito do malfadado inquérito das fake news.
Além do filho de Fux, a advogada Viviane Barci, esposa do ministro Alexandre de Moraes, também teve seus dados acessados.
O ministro quebrou os sigilos de quatro servidores suspeitos de acessar os dados, os afastou das funções públicas, cancelou seus passaportes e ordenou que usassem tornozeleira eletrônica.
Moraes quer saber se esses servidores receberam dinheiro para praticar o ato.
A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação