
Atrocidade cometida contra servidora da Receita Federal vem à tona

19/02/2026 às 15:52 Opinião

O jornalista Sam Pancher descreve a situação da servidora da Receita Federal, Ruth Machado:
“Mantida em casa, usando tornozeleira eletrônica, com o aparelho celular apreendido e o nome exposto no site do STF, a servidora da Receita Ruth Machado nega que acessou dados da esposa de Alexandre de Moraes. Ela diz que estava fazendo um atendimento presencial a outra pessoa no momento do suposto acesso.”
O jornalista complementa informando quais os dados da advogada Viviane Barci de Moraes que teriam sido acessados, provocando todas essas medidas duríssimas:
“Os dados de Viviane Barci de Moraes que foram acessados e que ensejaram todas essas cautelares contra Ruth: CPF, nome da mãe, data de nascimento, e dados eleitorais.”
Inacreditável que tudo isso tenha sido feito sem processo, sem denúncia, sem a participação do Ministério Público, sem investigação policial.
Onde vamos parar?
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









