A reação covarde de Lula no momento da briga entre Lurian e Janja

Ler na área do assinante

Em pleno camarote na Marquês de Sapucaí, a filha de Lula, Lurian, e a esposa, Janja, protagonizaram uma vexatória briga.

As duas mulheres brigaram quando Lurian foi até a sala reservada onde Lula e Janja estavam dentro do camarote. O espaço tinha acesso restrito. Só entrava quem tinha autorização. Janja mandou Lurian dar um beijo no pai e se retirar. Pronto! Estava estabelecida a confusão.

De acordo com relatos, Lurian afirmou que Janja não sabe o que é uma estrutura familiar e não entende a relação entre pais e filhos. A atual primeira-dama do Brasil não tem filhos.

A filha mais velha de Lula deixou a sala chorando. A discussão foi presenciada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin e pela mulher dele, Dona Lu Alckmin. Os dois estavam na sala com Lula.

A reação de Lula foi de covardia, como sempre. Não se meteu. Ficou quieto. Incapaz de sair em defesa da filha e permitir que ela permanecesse no local. Imprestável esse pai.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação