Mãe perde a guarda da filha e por vingança mata a menina e depois tira a própria vida

Ler na área do assinante

Enquanto os brasileiros aproveitavam o Carnaval, os norte-americanos se viam impressionados com um crime ocorrido no domingo (15), em Las Vegas, Nevada. Policiais encontraram, em um quarto de hotel, os corpos de Tawnia McGeehan e da filha dela, Addi Smith, de apenas 11 anos. A mãe atirou na filha e depois se matou.

As duas são de West Jordan, Utah, mas estavam na cidade dos cassinos para uma competição de “líderes de torcida”. Addi se preparava para ser uma cheerleader e era uma das 13 meninas da equipe de uma academia chamada Utah Xtreme Cheer. A polícia foi acionada quando o treinador da pequena líder de torcida percebeu que mãe e filha não haviam comparecido à competição. Um bilhete teria sido encontrado no quarto, explicando o ocorrido.

Segundo reportagem do The Salt Lake Tribune, Addi “estava ansiosa para se aperfeiçoar no esporte, dedicando tempo extra na academia e fazendo aulas particulares sempre que possível”. “O cheerleading era a vida dela”, disse Kory Uyetake, dono da academia. “Cheer era a sua definição e ela vivia isso plenamente”.

A mãe, por sua vez, travava uma briga pela guarda da filha com o ex-marido há cerca de 10 anos. Após tomar conhecimento que havia perdido a guarda, ela tomou a medida extrema, como vingança.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação