Polícia espera a missa acabar e faz a prisão de padre por crime abominável

Ler na área do assinante

Um padre de 56 anos foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (18) em São Francisco de Paula. Ele possuía um mandado de prisão por condenação pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Justiça de Rondônia.

A prisão aconteceu de forma discreta, logo após o religioso celebrar uma missa, quando os fiéis já haviam saído da igreja. O caso corre em segredo de justiça.

Fica o seguinte questionamento: Até quando as instituições religiosas continuarão usando a transferência de estado como escudo para proteger criminosos?

Tirar um abusador condenado do Norte do país e colocá-lo para celebrar missas no Sul não é proteção à fé, é expor novas comunidades ao perigo e tentar burlar a Justiça. A impunidade não pode vestir batina.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir