A presença de André Mendonça na relatoria do caso Master está fazendo muita mudar. A vontade que Daniel Vorcaro tinha em depor na CPMI do INSS, repentinamente acabou.
O dono do Banco Master decidiu que não comparecerá à CPMI na próxima semana, quando ele prestaria esclarecimentos ao colegiado comandado pelo senador Carlos Viana.
O depoimento do empresário estava previsto para a próxima segunda-feira. Um dia depois, está agendado uma oitiva na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
Mendonça negou pedido feito pelos advogados de Vorcaro para que o banqueiro se deslocasse para Brasília em um jatinho particular.
Ele teria que ir num voo comercial devidamente acompanhado por policias federais. Achou melhor desistir.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação