Jornalista conta os detalhes sórdidos da briga entre Janja e a filha de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um episódio de tensão marcou a noite de domingo (15) no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A primeira-dama Janja da Silva determinou a saída de Lurian da Silva, filha de Lula, da sala reservada ao chefe do Executivo no camarote da prefeitura, durante as celebrações em que o petista foi homenageado pela Acadêmicos de Niterói.

Aliados de Lula relatam que, quando Lurian estava cumprimentando o pai, Janja afirmou que aquele momento não era para conversas mais alongadas e mandou que a filha do presidente desse um beijo e se retirasse.

Lurian, então, reagiu e disse que queria conversar com o pai. Janja, por sua vez, retrucou e pediu que  ela deixasse a sala. Foi nesse momento, então, que o clima esquentou.

O jornalista Tiago Pavinatto contou detalhes da confusão.

Veja o vídeo:

 

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

 

da Redação