
Prefeito de Itumbiara, avô de crianças assassinadas pelo pai, quebra o silêncio e fala pela 1ª vez

22/02/2026 às 05:40 Sociedade

O prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araújo (União Brasil), se pronunciou neste sábado (21) sobre a morte dos netos Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8, que foram baleados pelo pai, que era o secretário de Governo da cidade, Thales Machado. Dione agradeceu o “apoio, carinho e solidariedade” da população e declarou que a família vive um momento de “dor imensa”.
“Quero agradecer, de coração, por cada mensagem, cada abraço, cada palavra de apoio, carinho e solidariedade que nossa família recebeu neste momento de dor tão imensa, de recolhimento e reflexão”, disse o avô em sua primeira manifestação sobre o assunto.
E completou:
“Nada é capaz de diminuir a saudade dos nossos pequenos. A ausência é irreparável e a saudade inesquecível. Mas todo o amor que tem chegado até nós tem sido um abraço na alma, uma força a mais para continuar seguindo… um dia de cada vez”.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









