
Prefeito é preso após ser flagrado cheirando calcinhas de adolescente

22/02/2026 às 10:10 Internacional

Mais um caso doentio envolvendo uma autoridade ocupante de cargo relevante. Esse fato aconteceu nos Estados Unidos.
Wesley Dingus, prefeito de Butler (Ohio), foi preso acusado de cheirar calcinhas usadas de uma adolescente que estava sob seus cuidados. A detenção ocorreu em 13 de fevereiro. O grau de parentesco entre o político e a jovem não foi revelado.
A adolescente instalou uma câmera escondida no próprio quarto após suspeitar que Dingus tentava entrar no local. O equipamento de vigilância confirmou as desconfianças dela.
No dia 13 de janeiro, a jovem saiu de casa por volta das 7h. Quinze minutos depois, recebeu uma notificação de movimento detectado no quarto. Ao verificar as imagens remotamente, ela viu Dingus entrando no ambiente e cheirando suas roupas íntimas.
No dia seguinte, 14 de janeiro, às 7h17, o sistema enviou outro alerta. O vídeo mostrava Dingus novamente no quarto dela, cheirando suas calcinhas usadas e "tocando sua genitália por cima da roupa". A adolescente apresentou as gravações às autoridades.
Dingus tem 48 anos. Ele já exerceu mandato como vereador na mesma cidade.
O prefeito responderá por voyeurismo. Ele pagou fiança e foi liberado. Aguardará o julgamento em liberdade.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









