Inexplicavelmente, briga na direita toma conta da web com ataques sórdidos

Ler na área do assinante

Uma briga completamente desnecessária está dominando o X.

Após crítica de Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira respondeu dizendo que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro "não está bem" e que não vai "perder tempo com essas divergências”. Logo depois, outros nomes resolveram se envolver na polêmica.

O deputado federal Mário Frias comentou:

"Eduardo não deve estar bem, tenho certeza. Não deve ser fácil ter que lidar com alguém acusando ele de não ligar para o próprio pai, ainda mais se esse alguém só existe politicamente graças a ele."

Pablo Almeida, vereador de BH e braço-direito de Nikolas, respondeu Mário Frias publicando um vídeo sem conexto de Eduardo falando sobre a situação do próprio pai. Veja: 

A publicação causou revolta geral no X. Veja: 

 

Você está acompanhando o Caso Master? Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. Um relatório da Policia Federal entregue ao ministro André Mendonça - novo relator do Caso Master, revela que Daniel Vorcaro organizava festas sexuais para políticos e empresários poderosos. Quer saber detalhes, nomes e relatos dessas bizarrices? Tudo isso está no "documento" recém lançamento: o livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.

Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país. Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda

O valor é promocional até o dia 01/03. Veja a capa: 

da Redação