
A brincadeira assustadora de Moraes durante o julgamento do Caso Marielle

25/02/2026 às 17:44 Direito e Justiça

Um trecho do julgamento que condenou os assassinos da vereadora Marielle Franco viralizou na web.
O ministro Alexandre de Moraes faz uma "brincadeira" assustadora ao ter dificuldades tecnológicas para passar os slides de apresentação.
O ministro tentava passar o documento virtual, que travou em uma parte. Então, ele riu e disse:
“Querem me derrubar. Faz tempo.
Eu nem vou fazer aquela brincadeira de cabeças vão rolar porque vão”.
Veja:
Você está acompanhando o Caso Master? Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. Um relatório da Policia Federal entregue ao ministro André Mendonça - novo relator do Caso Master, revela que Daniel Vorcaro organizava festas sexuais para políticos e empresários poderosos. Quer saber detalhes, nomes e relatos dessas bizarrices? Tudo isso está no "documento" recém lançamento: o livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.
Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país. Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda
O valor é promocional até o dia 01/03. Veja a capa:













