Bolsonaro reage de forma direta em defesa de Michelle

Ler na área do assinante

Em mensagem manuscrita enviada da prisão, o ex-presidente Jair Bolsonaro manifestou apoio à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e criticou ataques direcionados a ela e a outros aliados “da própria direita”.

Sem mencionar nomes diretamente, Bolsonaro lamentou as divergências públicas no campo conservador. Recentemente, Eduardo Bolsonaro fez críticas a Michelle e a Nikolas Ferreira por, segundo ele, não apoiarem a eventual candidatura de Flávio Bolsonaro ao Palácio do Planalto. Todos são filiados ao Partido Liberal (PL).

Outro episódio envolveu o comunicador Allan dos Santos, que trocou críticas com Michelle ao afirmar que ela atuaria para viabilizar uma candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) à Presidência, em vez de apoiar o nome de Flávio.

Na carta, Bolsonaro escreveu:

“Dirijo-me a todos que comungam conosco dos mesmos valores — Deus, pátria, família e liberdade — para dizer que lamento as críticas da própria direita dirigidas a alguns colegas e à minha esposa”.

O ex-presidente também revelou ter orientado Michelle a adiar qualquer envolvimento eleitoral.

“À Michelle pedi para só se envolver na política após março/26, já que a mesma se encontra por demais ocupada no atendimento da nossa filha Laura, recém-operada, bem como nos cuidados à minha pessoa”.

Em janeiro, Laura passou por uma cirurgia de cinco horas no nariz, procedimento realizado em decorrência de uma operação ortognática anterior, destinada a reposicionar mandíbula e maxilar para corrigir dificuldades respiratórias, de mastigação e de fala.

Bolsonaro reforçou, ainda, a necessidade de coesão entre lideranças conservadoras.

“Numa campanha majoritária, bem como nas cobiçadas vagas para o Senado, os apoios devem vir pelo diálogo e convencimento, nunca por pressões ou ataques entre aliados. Meu muito obrigado a todos pelo carinho e consideração. Da nossa união, o futuro do Brasil. Jair Bolsonaro.”

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir