
AO VIVO: Manifestações assustam Governo Lula (veja o vídeo)

02/03/2026 às 16:47 Política

As chuvas devastadoras na Zona da Mata Mineira já deixam um rastro de dor: a Polícia Civil confirma 70 mortos (número que subiu para 72 em atualizações recentes), com Juiz de Fora e Ubá entre as mais afetadas. Quase 4 mil desalojados, 725 desabrigados e cerca de 200 resgatados vivos dos escombros — casas destruídas, ruas viradas em lama e famílias inteiras soterradas pela tragédia que começou na segunda-feira (23).
Enquanto o Brasil chora essas perdas, o povo não se cala: milhares foram às ruas em cidades como São Paulo, Rio e Brasília no ato "Acorda, Brasil", gritando Fora Lula e Fora Moraes, exigindo mudanças e liberdade.
No cenário internacional, a tensão explode: após semanas de impasse diplomático, Estados Unidos e Israel lançaram ofensiva militar contra o Irã, alegando ameaça nuclear iminente. Ataques atingiram Teerã e outras cidades, matando o aiatolá Ali Khamenei e alto escalão do regime.
Para analisar esses fatos que abalam o Brasil e o mundo, o Jornal do JCO recebe hoje nomes de peso: o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o deputado federal Junio Amaral (PL-MG) e o professor Marcos Pizzolatto.
Assista agora, compartilhe com amigos e familiares, apoie o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online!
Veja o vídeo:
Você está acompanhando o Caso Master? Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. Um relatório da Policia Federal entregue ao ministro André Mendonça - novo relator do Caso Master, revela que Daniel Vorcaro organizava festas sexuais para políticos e empresários poderosos. Quer saber detalhes, nomes e relatos dessas bizarrices? Tudo isso está no "documento" recém lançamento: o livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.
Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país. Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda
O valor é promocional até o dia 01/03. Veja a capa:













