O Outro Lado do Paraíso: A volta baphônica de Clara (Bianca Bin)

Após sofrer uma enorme injustiça e ter sido interditada, pela sogra Sophia (vivida por Marieta Severo) e depois de sofrer vários tipos de humilhações, Clara (interpretada pela atriz Bianca Bin) volta a a sua terra natal Tocantins, dando a volta por cima: rica, poderosa e disposta a colocar  a sua vingança  sem armas em pauta.

Para mostrar o todo o se poder e glamour, Clara chegou arrasando nos looks, cabelos cortados com franja e makeup ultra da hora, depois de fazer compras no Rio de Janeiro, sendo  acompanhada por uma incrível Personal Stlyes.

Resultado de imagem para bianca bin

Clara vai surpreender a todos com esse visual poderoso ao ser anunciada Embaixatriz da Infância na festa beneficente de O Outro Lado do Paraíso.
Nesta fase atual Clara usará predominantemente o vermelho,  que é uma cor vibrante e inflamada, diante das árduas batalhas, que ela irá travar sem descanso, até recuperar a guarda do seu filho Tomaz, de quem foi separada de forma abrupta e desleal.

Resultado de imagem para bianca bin

"Uma Clara simples deu lugar a essa Clara mais sofisticada. Tudo começou pela mudança do cabelo, a gente encurtou bem os fios, demos uma clareada e fizemos uma franjinha moderninha", conta a atriz.

Clara Bianca Bin recebe conselho para seu retorno a Palmas em O Outro Lado do Paraso - ReproduoTV Globo

"Não queríamos que ela perdesse a naturalidade e, digamos, um pouco de sua inocência. Ela tem aquele ar de mulher independente, mas com uma leveza no cabelo, com o corte bem moderno. E uma maquiagem que ressalta muito os olhos, com bastante sombra e rímel. Na boca, ela utiliza um batom nude, que dá aquele ar de sofisticação."

Resultado de imagem para bianca bin

Com seus milhões no bolso e o visual repaginado, Clara (Bianca Bin) voltará a Palmas para se vingar dos inimigos e reconquistar o filho em O Outro Lado do Paraíso. 

Clara Bianca Bin  coroada Embaixatriz da Infncia de Palmas e faz discurso em palco na novela 039O Outro Lado do Paraso039

Nos poucos looks após a sua saída do hospício vimos uma diferença e requinte nos seus looks e isso ficou bem representado na sua mudança.

Clara vestido estampado
Para enfrentar Sophia ela usa a cor mais quente da cartela de cores: o vermelho, um vestido minimalista com decote que a deixou bastante sensual e mais poderosa.
Clara enfrenta Sophia Foto TV Globo  No encontro de Clara com seu filho Tomaz, ela usou um macacão com flores vermelhas bordadas, que é a sua atual cor preferida, para combinar ela usou uma bolsa com alça construtivista colorida.


Vestido preto com correntes trançadas em prata.
 
No começo da novela Clara, antes de se casar, tinha um estilo bem doce e ainda puro, looks bem caracterizados pela doçura da personagem. 

 Depois do casamento, para acompanhar os looks mais elaborados do marido, a personagem se sofisticou um pouco, usando roupas mais modernas, rendas e sempre em tons pasteis. 

 No momento de grande virada da atriz, após ter sido internada, clara precisou ter um visual mais acabado caracterizando sua triste fase.

Para Ellen, a composição de figurino mais trabalhosa foi a da protagonista Clara(Bianca Bin). “Menina simples, mas com uma beleza natural aflorada. No início, usa muito vestido com botas e chapéu. É uma personagem de viradas e, por isso, a transformação no visual acompanhará os diferentes momentos e fases”, antecipa.

Bianca Bin  Clara personagem nascida e criada no Jalapo Estamos envelhecendo as roupas com a terra alaranjada de l bem caracterstica desta regio e que tem uma aderncia muito grande em tecidos e na prpria pele Foto TV GLOBORaquel Cunha

Ponto de Vista:
Resultado de imagem para clara bin o outro lado do paraiso

O novo visual de Clara que revelou ainda mais a sua personalidade e força trouxe mais leveza ao seu personagem, que mostrará toda a sua dignidade e força de vontade, para vencer uma a uma de todas as suas batalhas.
Segundo prometeu o autor Walcyr Carrasco esta grande mulher e protagonista, ainda nos promete grandes e novas emoções  nesta nova fase. Vamos aguardar e conferir como boas apreciadores de novelas, que fazem parte da nossa cultura diária.

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá. Para mais informações sobre moda, beleza e tudo sobre o universo feminino, acesse: www.anjinhadamoda.com.br 


Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas