Aluna defende professora que ensina a colocar camisinha em pênis com a boca (veja o vídeo)

Alunos da Universidade Estadual da Bahia tiveram uma aula inédita de educação sexual.

Uma professora ensinando como colocar a camisinha no pênis com a boca.

O assunto tem movimentado as redes sociais.

Muita gente atacando a professora. Outro grupo considera o ensinamento eficiente, preventivo e avançado.

O aluno utilizado como exemplo segurava um pênis artificial.

Abaixo, veja o vídeo: 

 

Uma aluna que participou da ‘aula’ fez uma obstinada defesa da professora. 

Veja:

Não dá pra conter a vontade de me manifestar diante do que estou vendo. Ontem vi pessoas divulgando e difamando aqui no facebook, lê-se: EXPONDO SEM AUTORIZAÇÃO, um vídeo de uma professora da uesb ensinando a colocar camisinha com a boca (em um pênis de plástico) para a prática de sexo oral. Atenção: Ela não ensina a fazer sexo oral, ela ensina como colocar o preservativo. Hoje eu vi compartilhamentos desenfreados nos grupos de whats app e isso me incomodou muito!!!!!!
Primeiramente vamos falar desse tabu que envolve a sexualidade. Minha gente... Vocês amam ver uma baixaria naquele site pornô né? Mas ver um vídeo de uma professora tratando de um assunto SEM TABU algum e incentivando a prática correta, porque ela é enfermeira e sabe muito bem o que é PROMOVER SAÚDE! Estamos falando de saúde sexual e incentivo à proteção. Me poupem, se poupem e nos poupem. Sem falar que a didática utilizada, SIM DIDÁTICA, foi para alunos universitários e adultos, todo mundo bastante sabidinho. DEIXEM DE FALSO MORALISMO!
Outra questão é sobre ela. A professora! Ela foi MINHA professora e não sou suspeita nenhuma pra falar não, porque temos uma legião de pessoas pra concordar comigo e defendê-la. Quem a conhece sabe que aquele jeito dela é a que torna uma pessoa ímpar e não é a toa que é sempre homenageada e muito querida por todos. Ela é uma professora incrível, que passa uma riqueza de conhecimentos e é exemplo pra muita gente. Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz. Muito bem resolvida e tenho certeza que não tá nem ai pra esses absurdos que está rolando. Um ser humano engraçado, divertido e que faz todo mundo rir, MAS SEM DEIXAR DE CUMPRIR SEU PAPEL PROFISSIONAL!
Parem de compartilhar, julgar, expor. Se coloque no lugar do outro, entenda o contexto, abra sua mente. PAREM DE SER HIPÓCRITAS!
#ProntoFalei #Melhorem

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Educação