Goleiro Bruno é preso novamente

Ler na área do assinante

A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro determinou a prisão do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza após o descumprimento das condições impostas em sua liberdade condicional. Com a decisão, o ex-jogador deverá retornar ao sistema prisional para cumprir pena no regime semiaberto.

De acordo com o processo, Bruno deixou o estado do Rio de Janeiro sem autorização judicial, atitude que resultou na perda do benefício concedido pela Justiça.

A viagem ocorreu em 15 de fevereiro, quando o goleiro se deslocou até o Acre. Na ocasião, ele atuou pelo time Vasco, do Acre, em uma partida da Copa do Brasil realizada no dia 19. A equipe acabou sendo eliminada da competição após disputa de pênaltis.

Na decisão, o juiz Rafael Estrela Nóbrega afirmou que a conduta do ex-jogador demonstrou desrespeito às condições estabelecidas para a manutenção do benefício.

“No que concerne ao descumprimento das condições do Livramento Condicional, de fato, as condutas do apenado devem ser encaradas como descaso no cumprimento do benefício que lhe foi concedido”, escreveu o magistrado.

O juiz também destacou que o goleiro não poderia alegar desconhecimento das regras impostas pela Justiça para a permanência em liberdade condicional, já que tais condições são apresentadas formalmente ao beneficiário no momento da concessão do benefício.

A decisão foi tomada pela Vara de Execuções Penais responsável pelo acompanhamento do cumprimento da pena do ex-atleta.

Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. Escândalos como esse e detalhes das festas sexuais de Vorcaro para políticos e empresários poderosos estão no "documento" recém lançamento: o livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.

Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país. Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda

Veja a capa: 

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir