
URGENTE: Primeira pesquisa Datafolha é lançada e aponta cenário terrível para Lula

07/03/2026 às 13:21 Política

Uma pesquisa divulgada neste sábado (7) pelo Datafolha indica que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) estariam em empate técnico em um possível segundo turno das eleições presidenciais.
Segundo o levantamento, Lula aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro tem 43%. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, os números configuram empate técnico.
Esta foi a primeira pesquisa realizada pelo Datafolha desde que Jair Bolsonaro indicou o filho como candidato enquanto estava preso.
Flávio está em claro crescimento...
Primeiro turno
No cenário de primeiro turno, Lula também aparece à frente, mas com vantagem menor. O presidente registra 39% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro soma 34%.
Outros possíveis candidatos aparecem bem atrás:
- Ratinho Junior (PSD): 7%
- Romeu Zema (NOVO): entre 3% e 4%
- Eduardo Leite (PSD): cerca de 3%
- Renan Santos (Missão): cerca de 2%
Segundo turno
De acordo com o levantamento, a vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro diminuiu significativamente desde dezembro. Na pesquisa anterior, o presidente tinha 51% contra 36% do senador — uma diferença de 15 pontos.
Agora, o cenário indica:
- Lula: 46%
- Flávio Bolsonaro: 43%
Outro cenário testado foi uma disputa entre Lula e Ratinho Jr.:
- Lula: 45%
- Ratinho Jr.: 41%
Demais cenários
A pesquisa também simulou confrontos entre Lula e outros possíveis candidatos:
Lula x Tarcísio de Freitas
- Lula: 45%
- Tarcísio: 42%
Lula x Ratinho Jr.
- Lula: 45%
- Ratinho Jr.: 41%
Lula x Ronaldo Caiado
- Lula: 46%
- Caiado: 36%
Lula x Eduardo Leite
- Lula: 46%
- Eduardo Leite: 34%
Metodologia
O levantamento ouviu 2.004 eleitores em 137 municípios entre os dias 3 e 5 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o código BR-03715/2026.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!













