Vídeo da “comparsa” de Lulinha falando de Débora do batom é resgatado e causa asco (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Luiz Lima resgatou um vídeo da lobista Roberta Luchsinger, amiga e parceira de Lulinha, em que ela ataca covardemente a cabeleireira Débora Rodrigues, a Débora do batom, perseguida por ter escrito a frase “Perdeu, Mané” na estátua da Justiça.

Roberta chama Débora de criminosa e diz que o lugar dela é na cadeia.

Nada como um dia após o outro. Roberta hoje aparece envolvida até o pescoço na farra do INSS. Segundo apontam as investigações, ela fazia parte do esquema maldito que roubava aposentados e pensionistas do INSS.

Lugar de criminosa é na cadeia. Que a Justiça prevaleça nesse caso.

Veja o vídeo:

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir