desktop_cabecalho

Glaucos e contador elucidam a questão dos recibos de aluguel de dona Marisa

Ler na área do assinante

A questão dos tais recibos de aluguel de dona Marisa Letícia está devidamente elucidada.

Tudo não passou de uma grande farsa coordenada pelo advogado Roberto Teixeira.

Os depoimentos de Glaucos CostaMarques e do contador João Muniz Leite se complementaram e desfizeram quaisquer dúvidas.

Inclusive, a perícia contratada pela defesa do ex-presidente Lula, também complementa e corrobora os depoimentos das duas figuras, o velhinho e o contador.

O fato relevante é que Glaucos era um ‘laranja’, nunca recebeu pelos aluguéis e, ao final das contas, sai do episódio muito bem, pois já pode tomar posse da cobertura de São Bernardo do Campo. Ela passou a ser sua, de fato e direito. Lula pagou, mas não poderá ficar com o bem, ante a narrativa enveredada por sua defesa. É a velha história do ladrão que rouba, mas não consegue carregar.

Glaucos, nesta sexta-feira (15), perante o juiz Sérgio Moro confirmou que nunca recebeu os aluguéis e que de tempo em tempo passava no escritório do contador para assinar um calhamaço de recibos.

Muniz, o contador, confirmou que os recibos eram assinados no seu escritório, mas que nunca efetuou nenhum pagamento para Glaucos.

Em suma, os recibos são ideologicamente falsos. Feitos com o claro objetivo de simular uma situação que nunca aconteceu.

Parabéns ao sr. Glaucos, que acaba de ser contemplado com uma bela cobertura em São Bernardo do Campo e breve não terá vizinho.

O ilustre proprietário da cobertura ao lado estará de mudança para Curitiba.

da Redação Ler comentários e comentar