“A queda livre de Lula nas pesquisas é apenas o começo”, afirma parlamentar (veja o vídeo)
10/03/2026 às 18:41 Política
Durante participação no Jornal do JCO, a vereadora Fernanda Barth, de Curitiba, foi categórica a respeito do desempenho de Flavio Bolsonaro nas pesquisas:
“A rejeição a Flávio Bolsonaro continua caindo e vai cair mais a cada dia. Porque Flávio é um estadista. Ele sabe falar com todo mundo. Ele dialoga não só com o Centrão, mas também com aquele sujeito que acha que é de esquerda, mas na verdade não é. Ele está em situação de vulnerabilidade econômica, dependente de um governo desgraçado como o de Lula”, frisou.
Para a vereadora, a queda livre de Lula nas pesquisas é só o começo:
“A culpa não é da comunicação do governo, é culpa exclusiva dessa porcaria de governo.
Deixo aqui um pedido: vamos começar uma campanha.
Fala mais, Lula, fala sem parar, porque toda vez que Lula fala, Flávio cresce nas pesquisas. Lula é melhor marqueteiro que a direita poderia ter”, explicou.
Veja o vídeo:
Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. Escândalos como esse e detalhes das festas sexuais de Vorcaro para políticos e empresários poderosos estão no "documento" recém lançamento: o livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.
Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país. Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda
Veja a capa:
da Redação