Flávio vence a 1ª queda de braço com Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (11), José Antônio Kast tomou posse como novo presidente do Chile. Lula pretendia comparecer na cerimônia. A viagem estava marcada e uma equipe do Planalto já estava no Chile providenciando tudo para a chegada do petista.

Foi quando chegou a notícia de que o senador Flávio Bolsonaro teria sido convidado e estaria presente no evento. Iniciou-se a queda de braço.

Lula tentou barrar o convite a Flávio. Usou todas as suas forças. Perdeu!

Kast preferiu ter Flávio na sua posse.

O senador brasileiro marcou presença e foi bastante tietado, inclusive pelo novo presidente chileno.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação Ler comentários e comentar