Erika Hilton é vergonhosamente desmentida por filha de Sílvio Santos

Ler na área do assinante

A deputada Erika Hilton, no afã de somar ‘pontos’ na medíocre briga que arrumou com o apresentador Ratinho, afirmou que teria recebido uma ligação da filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, atual presidente do SBT. Era mais uma mentira da parlamentar.

O SBT negou que a presidente da emissora tenha procurado a parlamentar. Em nota, a emissora informou que foi Erika Hilton quem iniciou o contato com Daniela Beyruti.

Revelada a ‘mentira’, a própria deputada confirmou nas redes sociais. Assumiu a mentira.

Cara de pau.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação Ler comentários e comentar