O Globo tenta minimizar e até culpar Bolsonaro por sua condição de saúde, mas é desmoralizado por Jair Renan

Ler na área do assinante

O jornal O Globo publicou uma matéria afirmando que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta sexta-feira na UTI do hospital DF Star, em Brasília, com quadro de broncopneumonia aguda aspirativa causado por uma gastroparesia, quando o trânsito intestinal é mais lento que o normal.

"A condição faz com que os músculos do estômago não funcionem corretamente, fazendo com que a comida permaneça no órgão por mais tempo do que o normal. Em geral, isso acontece quando a dieta antes de dormir é pesada ou mal mastigada. Ao deitar-se, o alimento volta para a boca e vai até o pulmão pela traqueia. E o paciente tem a sensação de falta de ar, tosse e cansaço extremo.", diz o jornal, com o intuito de minimizar a condição grave do ex-presidente.

Jair Renan, filha 04 de Bolsonaro, não perdoou:

"É um absurdo! Tentam minimizar a saúde do meu pai com explicações ridículas enquanto ele sofre as consequências desse sistema cruel e injusto. Canalhice sem fim."

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação Ler comentários e comentar