
URGENTE: Novo boletim médico de Bolsonaro revela outra preocupação

14/03/2026 às 11:54 Política

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma piora na função renal neste sábado (14), segundo novo boletim médico que acaba de ser divulgado.
Em nota, o hospital informou que apesar da piora, o ex-presidente segue internado na UTI em estado estável.
"Encontra-se estável clinicamente, porém apresentou piora da função renal e elevação dos marcadores inflamatórios", diz a nota.
Veja:

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!







