Lulinha procura Mendonça e finalmente deve falar

Ler na área do assinante

O advogado Marco Aurélio de Carvalho, que atua como consultor jurídico de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, procurou o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), para tratar de investigações relacionadas a possíveis irregularidades envolvendo benefícios do INSS.

Segundo informações, o encontro ocorreu na noite de quarta-feira (11), no gabinete do ministro, em Brasília. Durante a reunião, o advogado teria indicado que Lulinha está disposto a colaborar com as apurações conduzidas no âmbito do inquérito relatado por Mendonça.

De acordo com o relato, a defesa busca demonstrar postura de transparência e cooperação.

“Ele [Lulinha] está disposto a prestar depoimento pessoalmente. Ele pretende fazer uma colaboração espontânea, voluntária e efetiva para esclarecer qualquer dúvida que porventura possa surgir a respeito do seu envolvimento direto ou indireto com qualquer tipo de irregularidade”, disse.

A movimentação ocorre em um momento de avanço das investigações e é interpretada como uma tentativa de reforçar a boa-fé do investigado perante o Supremo Tribunal Federal, mas o cerco se fechou.

Dias após a reunião, o próprio advogado confirmou publicamente uma informação que já havia sido divulgada anteriormente: a viagem realizada por Lulinha a Portugal, em 2024, na companhia do lobista Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS.

Em breve, Lulinha deve falar...

Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. Escândalos como esse e detalhes das festas sexuais de Vorcaro para políticos e empresários poderosos estão no "documento" recém lançamento: o livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.

Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país. Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda

Veja a capa: 

da Redação Ler comentários e comentar