desktop_cabecalho

Toda a ira, desrespeito e insanidade contra o TRF-4 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A tática do PT é a mesma utilizada contra o juiz Sérgio Moro. Pressão, desrespeito e tentativa de desmoralização.

Em nome do que chamam de ‘democracia’ tentam desqualificar as instituições e as autoridades.

Vale lembrar que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) já foi exaustivamente elogiado pelos petistas, quando absolveu João Vaccari em duas ações.

Entretanto, conhecedores dos crimes cometidos por Lula, agora atacam sem que o tribunal tenha ainda sequer se manifestado. Uma incoerência que não tem nada a ver com democracia.

Gleisi, a atual presidente do PT, num discurso repleto de mediocridade, critica o desembargador João Pedro Gebran Neto por ter concluído o seu voto em 100 dias. Para ela, muito rápido, sem condições de analisar o processo. Quanta cretinice! Quem é esta moça para determinar o tempo que um magistrado deve utilizar para tomar uma decisão?

Aliás, ela não reclamou quando Dias Toffoli, em poucas horas, decidiu revogar a prisão preventiva de seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, sabidamente envolvido em escabrosos casos de corrupção.

Roberto Requião, sem prestígio e em fim de carreira, faz coro ao desprezível discurso de Gleisi.

Zé Dirceu, já condenado, corrupto inveterado, mas ainda amado pela militância insana, faz uma estúpida convocação para ‘invadir Porto Alegre no dia 24 de janeiro’. Deveria ser imediatamente preso.

Abaixo, veja os vídeos:

da Redação Ler comentários e comentar