CPI aprova quebra de sigilo de fundo ligado a Toffoli, mas algo terrível acontece logo em seguida

Ler na área do assinante

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado aprovou, nesta quarta-feira (18), a quebra dos sigilos bancários e fiscal do Fundo Arleen, que comprou uma participação do resort Tayayá, no Paraná, do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Isso seria fundamental para o avanço nas investigações.

Entretanto, menos de 24 horas depois da aprovação da medida pela CPI, o ministro Gilmar Mendes anulou tudo.

Gilmar mandou oficiar a decisão ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, ao presidente da CPI, senador Fabiano Contarato e ao Banco Central.

Inacreditável.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir