Secretário de Segurança Pública esculacha Lula: “Fraco, não protege o cidadão honesto” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista ao jornalista Ricardo Roveran, o Coronel Américo Higuti, Secretário de Segurança Pública de Bragança Paulista, defende com veemência o combate firme ao crime organizado, e a classificação urgente de facções como PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas. 

Ele critica duramente o governo Lula, chamando de ‘fraco’ e incapaz de proteger o cidadão honesto.

No âmbito local, em Bragança Paulista, o secretário menciona a implementação de duas camadas de proteção na rede de segurança estadual, além de uma “muralha digital” para garantir resposta rápida da polícia e maior tranquilidade à população.

Coronel Américo também alerta sobre as dificuldades que agronegócio, pilar da economia brasileira, enfrenta no governo Lula, com falta de crédito, excesso de impostos, escassez de diesel e políticas que sufocam o setor. O cenário é bem diferente da época de Jair Bolsonaro, quando o agro recebia mais incentivo.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação Ler comentários e comentar