Cantor mata a companheira e em seguida comete suicídio

Ler na área do assinante

O cantor de 48 anos, Silvio Souza Silva, conhecido na região nordeste como Dom Silver matou a tiros a ex-companheira Isabel Cristina Oliveira dos Santos, de 22 anos, na noite de domingo (22). O crime aconteceu no condomínio Le Parc Boa Viagem Residential Resort, no bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife. Após os disparos, o homem cometeu suicídio.

Isabel cursava o quarto período de medicina na Universidade Católica de Pernambuco. O casal manteve um relacionamento por aproximadamente oito anos. Eles tinham uma filha de três anos.

A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio. A Equipe de Força-Tarefa de Homicídios na Capital prossegue com as investigações. As autoridades apreenderam um revólver calibre 38 com munições no local.

Familiares de Isabel relataram à polícia que o casal enfrentava desentendimentos frequentes. Os parentes informaram às autoridades sobre a existência de uma medida protetiva contra Silvio, mas o empresário continuava frequentando o apartamento mesmo com a restrição judicial.

No dia do crime, houve uma discussão entre Isabel e Silvio. A vítima relatou à irmã que o companheiro arremessou um objeto contra ela. O empresário saiu do apartamento após a discussão.

O documento policial indica que Silvio retornou posteriormente ao imóvel. Ele permaneceu sozinho com Isabel. A irmã da vítima encontrou os dois já sem vida quando chegou ao local.

Silvio, além de cantor brega romântico, ocupava o cargo de diretor-geral da Aluvid Esquadrias de Alumínio. A empresa tem sede no bairro de Passarinho, zona norte do Recife.

A Universidade Católica de Pernambuco divulgou nota lamentando a morte de Isabel. A instituição descreveu a estudante como uma jovem "talentosa e promissora", "cheia de sonhos" e comprometida com a formação profissional e com "o cuidado com o outro".

Colegas de turma de Isabel emitiram nota afirmando que a estudante era "muito mais do que uma estudante exemplar". Eles a descreveram como "uma filha dedicada, uma amiga leal e, acima de tudo, uma mãe extraordinária". Segundo os colegas, sua força e doçura marcaram as pessoas com quem conviveu.

A administração do condomínio Le Parc Boa Viagem Residential Resort informou que não tinha conhecimento sobre medida protetiva até a data do crime. O condomínio declarou que o controle de acesso é realizado "por meio de procedimento rigoroso, com cadastro prévio de moradores e pessoas autorizadas". A administração afirmou que não havia recebido qualquer solicitação de bloqueio de acesso antes do caso.

A Aluvid Esquadrias de Alumínio manifestou-se nas redes sociais. A empresa afirmou que recebeu com "profundo pesar" a notícia da tragédia. A companhia declarou que não comentará "circunstâncias, responsabilidades ou quaisquer aspectos relacionados ao episódio", por se tratar de fatos ligados à esfera pessoal de Silvio.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir