Coach esportivo é morto na saída da academia

Ler na área do assinante

O coach esportivo Beto Cunha, de 46 anos, foi morto a tiros na saída de uma academia localizada na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, no bairro de Stella Maris, em Salvador, na tarde de quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou os disparos. Beto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Testemunhas relataram que o autor do crime utilizava uma bag de entrega para se disfarçar como entregador de aplicativo e não levou pertences da vítima, como a mochila.

No Instagram, a vítima, conhecida como Beto Cunha, era seguida por mais de 6 mil seguidores. Na biografia, ele afirmava que era um "coach esportivo na vida fitness" há quase 30 anos e que ajudava as pessoas emagrecer ou hipertrofiar sem fórmulas mágicas.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação Ler comentários e comentar