

O PT partiu para o desespero, ante a fraqueza da chapa de Lula para as eleiçõe de 2026. Edinho Silva está correndo atrás de Aécio Neves.
O presidente do PT revelou que o encontro está sendo construído por amigos em comum.
“Eu quero muito tomar um café com o Aécio. Inclusive, temos alguns amigos em comum, e já disse que quero muito. Penso que o Aécio é uma liderança. Temos de ter reconhecimento e respeito por ela. E o Aécio preside um partido que penso que tem um legado importantíssimo. Nós não vamos entender o Brasil do século XXI se não entendermos o papel que o PSDB teve”, afirmou o petista.
Será o cúmulo do descaramento para ambas as partes. Eles estão no fundo do poço.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!










