Viviane Barci fala demais e põe Moraes em situação extremamente delicada

Ler na área do assinante

Com a revelação de que o ministro Alexandre de Moraes e a advogada Viviane Barci teriam realizado inúmeros voos em aeronaves de Daniel Vorcaro, o escritório Barci de Moraes apressou-se em divulgar uma nota de esclarecimento sobre o assunto.

A justificativa foi no sentido de que era comum o escritório contratar táxi aéreo para realização de seus serviços.

Daí, surge a indagação do jurista André Marsíglia, que coloca o ministro Alexandre de Moraes em situação bem complicada. Confira:

“A esposa do Moraes justificou seus voos no avião do Vorcaro dizendo ser comum a seu escritório contratar táxi aéreo. Mas o que o ministro fazia nesses voos, se eram do escritório?
Ela está assumindo que o ministro fazia parte da banca de advocacia?”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir