Ministro do STF “simpático à cannabis” diz que a corte está perto de discutir a descriminalização de todas as drogas

Ler na área do assinante

Uma afirmação extremamente assustadora foi feita pelo ministro Gilmar Mendes em entrevista ao podcast "Cannabis Hoje Pod", do canal Cannabis Hoje, na terça-feira (31/03).

A entrevista foi divulgada com o título "Gilmar Mendes – um ministro do STF simpático à cannabis".

Porém, o magistrado foi bem mais longe. Ele soltou essa:

"Acho que estamos próximos de discutir a descriminalização geral das drogas. Já temos, inclusive no âmbito da ONU, alguns critérios sobre isso".

É bom que Donald Trump não fique sabendo disso...

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação Ler comentários e comentar